Localize aqui no blog

Loading

19 de out. de 2011

Votação do desafio da MMM

Queridas do meu coração, vocês conhecem a Margaret? Não?? passa lá e da uma conferida, a pessoa é bem maluquinha, mas é gente finíssima!!
Ela está numa "guerra" com outras 4 blogueiras talentosíssimas, mas é guerra de paz (se é que isso é possível... heheh), elas tinham que personalizar uma cadeira Malawi da loja "meu móvel de madeira", as fotos estão no blog e no face, dá uma passadinha lá e vota!!

Essa aqui é a da Margaret (eu já votei!):


Adoro vermelho e o patchwork ficou mto fofo!!
A criatura tá tão empolgada que fez até videozinho, dá uma olhada



Hoje de manhã, eu olhando as fofurices que ela faz, e de repente me lembrei que tinha colocado feijão pra cozinhar, olha o resultado:


Maior lambança! heheh

Hoje é isso, vim pedir seu voto...

Bjinhus e até!


Um comentário:

  1. Oi Ju!

    Menina, ainda não sei em quem votar, viu???
    Mas vamos que vamos, né?
    Eu adorei o alfinete na imagem principal que a Elaine fez!! Ameeeei!

    Bêjo

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e seu recadinho!