Localize aqui no blog

Loading

24 de out de 2011

Pequeno acidente...

Oi amigas queridas!!

Na sexta sofri um pequeno acidente doméstico.
Na nossa garagem tem um banheiro e a lavanderia, em cima do banheiro tem um pequeno sótão onde guardamos coisas pouco usadas... O maridão precisava de umas tintas (sei lá pra que) e pediu ajuda, colocou a escada encostada na parede e subiu, achou a bendita caixa (que tinha umas 20 latas), pegou, achou pesado, desceu 2 degraus e foi me passar a caixa, até aí td lindo!! Mas (tinha que ter um MAS) ele se desequilibrou, e óbvio, tentando se agarrar acabou soltando a caixa... Eu me lembro de dar um tapão nele (não de braba, mas pra ele voltasse a se equilibrar), e levantei meu braço direito, na tentativa de me proteger da "chuva" de latas, pra minha sorte é que eram de 900ml e a maioria já era usada, o resultado foi o meu pânico quando senti o sangue escorrer, mais que rápido me sentei (medo de desmaiar...), maridão apavorado de quase cair e me ver sangrando correu e pegou uma toalha.
Fomos ao pronto atendimento e as pessoas me olhavam com cara de dó... (detalhe, eu não tive coragem de olhar, até então não tinha ideia do estrago, já tava achando que tava com um rasgo na cara), fiz raio x e tudo, olha o resultado:


um corte de apenas 4cm (sem pontos, apenas um curativo "tracionado"), alguns hematomas no braço e um pulso inchado... Puro fiasco!!!
To tomando anti-inflamatório, a testa e o pulso já desincharam, mas na hora do vamove, me assustei de verdade, já que poderia ter sido bem pior, pois uso óculos e eles ficaram intactos no meu rosto, maior sorte!
O maridão disse que se fosse a testa dele teria colocado apenas um Band Aid, mas como era a minha... (duvido, acho que ele se apavorou!!).
Hoje troquei o curativo e a enfermeira disse que tá muito lindo! Já ta bem cicatrizadinho, só colocaram curativo novo pra não sujar.
O chato, além da dor, foi tomar banho, pois não podia molhar, to com o pescoço todo doido, e vai continuar por mais 3 dias, tempo que tenho que voltar pra trocar (ou tirar) o curativo...

Moral da história, estejam por perto dos maridos pra poder "salvar" a vida deles, mas usem capacete!! heheh

Bjinhus e até!


2 comentários:

  1. Que sorte hein miguxa!!! Legal o que escreveu por ultimo,rsrsrs..

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. O que seria dos homens sem nós mulheres???
    Estariam todos mortos, rsrsrs


    Beijos e UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA



    Audeni

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e seu recadinho!