Localize aqui no blog

Loading

14 de dez. de 2011

Presentes de Natal

Oi Meninas queridas do meu coração!!
Estou sumida, eu sei... a produção anda à mil, já estou nas últimas entregas!!! e semana passada extraí o último ciso, ou seja, vou entrar 2012 total desajuízada!!! Ainda estou com os pontos (que incomodam pacas...), mas amanhã eles caem fora!!
Neste domingo aproveitei que o centro (aqui na minha cidade e na maioria do Brasil) estava aberto e fui às compras eu e o maridão!! Compramos vários presentes e faltaram apenas um sobrinho e meu sogro, mas que serão facilmente resolvidos, hehe...
Chegamos em casa cheios de sacolas e papéis de presentes de todos os pelos, olhei, pensei e resolvi que este Natal seria diferente, teríamos presentes "personalizados" e fofos! Fui pra internet (viva o tio Google) e achei maravilhas de embalagens com papel pardo:





Então a base já estava decidida: papel pardo!!
e o que mais??

Carimbo de batata!!!





Vou fazer alguns carimbos de batata, adorei a ideia de uma árvore de natal, pegadinhas fofas e frutinhas para uma cunhada nutricionista, pq não??
Colocarei a dona Pimponeta pra trabalhar, serão horas de muita cor e sujeira que resultarão em presentes lindos e fofos!!
Quando estiverem prontos coloco as fotos...
Bjinhus com saudades..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita e seu recadinho!