Localize aqui no blog

Loading

4 de nov. de 2011

Estou quase sem juízo!!!

Oi queridas amigas!!

No feriado aproveitei para cortar vários tecidinhos pra ir produzindo necessaires até o final de semana, mas (lá vem o tal do MAS), na quinta de manhã (11h), estou pronta pra sair pro serviço e toca meu telefone:
- Juliana?
- Sim
- Aqui o José Carlos da faculdade de Odontologia (minha perna tremeu...)
Em setembro me inscrevi na triagem para extração de 3 cisos (1 eu já tinha tirado há uns 6 anos atrás), em outubro me chamaram para "dar uma olhada" e fazer uma radiografia panorâmica. Beleza, achei que antes de dezembro não seria chamada...
- Abriu uma vaga pra hoje a tarde, às 14h, tu pode vir??
- Peraí moço, posso te retornar em 15 min??
- Sim, vou esperar, pq senão tenho que chamar o próximo da fila!
Liguei pra minha irmã correndo, pra saber se ela poderia me buscar, pois nunca se sabe, anestesia, dor... Sim, ela podia, mas só até às 16:30, pois ia pegar no serviço às 17h.
- Zé Carlos? (já to íntima!!), aqui é a Juliana, posso ir às 14h
- Ótimo, te espero
Fiquei meio sem rumo, segui no telefone, avisa no serviço, avisa a sogra (que está com a filhota), avisa o maridão que está viajando...
Almocei e fui, toda corajosa!! Jura, morrendo de medo!!
Mas (olha o MAS de novo) deu tudo certo, extraí os dois cisos do lado esquerdo (minha esquerda), saí do centro cirúrgico às 16:20 (bem na hora!!!) Minha irmã me buscou e fui pra casa da mamis, dormi, dormi, acordei já era noite, e a mamis toda preocupada queria saber tudo, MAS, como a cirurgia demorou mais de 2 horas, acabou que o cantinho da boca ficou machucado, cortou um pouco por ficar mto tempo com a boca arregalada (normal!!), mal conseguia falar... Ela fez purezinho de abóbora, gelatina, separou iogurte (coisa mais fofa!!) Só que ontem com dor, mal comi umas colheradas do pure e uma gelatina, hoje acordei quase sem dor (nas ausências de dentes), mas com a boca dolorida e "colada", mesmo assim consegui comer melhor, não, melhor não, mas mais quantidade, de tarde chegou o maridão e fomos buscar a filhota no colégio!!
Espero que amanhã já esteja 100%, pois não sei se sobrevivo a 3 dias só na dieta líquida e pastosa...

Desejo do dia: comida de mastigar!!!

É isso meninas, como não produzi nada e passei esses últimos 2 dias de repouso, nada de post com fotinhos... Mas a segunda promete!!!
Ah! e o título?? não dizem que o ciso é o dente do juízo?? Pois é, agora só tenho 25% de juízo, hehehe!!!
Sem contar que economizei, no mínimo R$400,00, pois a faculdade é federal e o atendimento é gratuito!!

Bjinhus, amo vocês!!!

2 comentários:

  1. Ju querida, vim aqui agradecer seu carinho comigo lá no bloguito, e adorei seu blog!
    Espero que estejas melhor e recuperada, eu sofri quando tirei meus cisos, fiquei parecendo o Kiko... kkkkkkkkkkkk
    Te desejo um lindo domingo!!!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana. Vim atrás da sua receita de biscoitos de goiabada, obrigada, já anotei.
    Melhoras prá vc...bjosss

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e seu recadinho!