Localize aqui no blog

Loading

13 de out de 2011

Quinta Flower

Nesta quinta (chuvosa) flower não saí (só pra trabalhar), então não consegui fotografar nenhuma florzinha no meu jardim...
Mas trago meu arranjo de lavandas que enfeita minha sala, elas são artificiais e tão lindinhas...
Foi feito a partir de ideias aqui da net!

bem de pertinho...


o arranjo nas garrafas torcidinhas


e aqui, onde elas ficam na minha "estante"


Não me canso de olhar, e olhar...
Acho que tá faltando um lacinho ali no gargalo, né??

E você? Já fez seu arranjo? NÃO??!!
Então separe umas garrafinhas, pedrisco (coloridos ou não) e algumas flores (artificiais, secas, ou até naturais) e mãos à obra! Afinal, primavera é época de ter a casa florida!!

Bjinhus e até!




4 comentários:

  1. Oi Ju, adoro lavanda eu também tenho aqui em casa mas é só uma (muito caro) vou comprar uma de cada vez....hihihihi.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Ju! Ter a casa florida é pra lá de bom! Faz um bem imenso!

    Lindos arranjos, garrafinhas fofas! Combinou muito!!

    Ótima 6ª feira pra vc! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Estão lindos os vasinhos e sua casa também!
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça (Arte e Mimos)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu ganhei um vaso bem bonito de casamento e ainda não enfeitei. Gostei dessas flores!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e seu recadinho!