Localize aqui no blog

Loading

26 de out de 2011

Aniver da Bi...

Oi queridas amigas, hoje a Bianca está completando 30 aninhos (está na flor da idade!!), resolvi fazer o post de hj em homenagem a ela...

Preparei uma festinha aqui também (quer saber porque também?? a Bi fez uma festa "interativa", dá uma espiada lá)
 

pode chegar e pegar um chapéu


Bi, pode abrir os presentes, deixei ali na mesinha, espero que goste...


Viu a velinha do bolo??


Gostou??

Preparei tanta coisa que fiquei com fome, vamos comer??




Tem alguém de dieta?? Não tem problema, também separei uns petisquinhos light


Vamos beber algo?? Um chopp...


ou prefere uma caipira??


O refri ta ali gelando...
Bom, acho que já está na hora do Parabéns, né??
Junta todo mundo...


... parabéns pra vc, nesta data querida...

tá, faz um pedido...


que todos teus desejos se realizem, e que a cegonha te visite em 2012!!!

Agora come um docinho


Ficou cansada?? Tá ok, pode ir, deixa a bagunça comigo!!


Só me promete uma coisa...

vem me visitar outra hora, certo??

Bjinhus!!

Por hoje é isso, se alguém quiser uma festa de aniver, de casamento, de batizado, me chama, vai ser um prazer!!

Obs.: as fotos foram tiradas da net, se alguém quiser coloco os devidos créditos, me avisa!!












5 comentários:

  1. Jú,

    vim lhe conhecer e dizer que fico muito feliz com sua companhia no Sobre Viver em Sinop. Adorei a festa, me diverti e comi coisas gostosas, rs, mentira, fiquei morrendo de vontade.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju minha querida estou conhecendo seu cantinho na net agora e já te seguindo viu,amei a festinha que preparou para bBibi ela merece,se puder mevisite no meu bloguito,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  3. Ju, estou verdadeiramente emocionada, adorei! Mostrei pro meu marido, ele tá super feliz. Não sei como te agradecer, nada que eu disser vai traduzir minha emoção. Deus está vendo a sua boa vontade, eu só peço a Ele que realize os meus desejos, e um dos meus desejos é que sua vida seja repleta de bençãos. Obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju...obrigado pela visitinha e pelo carinho, tb estou te seguindo ;)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  5. Olá Jú, adorei seus comes, linda a bandeja light, achei uma super boa idéia para qualquer tipo de festa. Tudo lindo. Obrigada pelos comentários lindos em meu blog. Beijinhos Jú www.justfourfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e seu recadinho!