Localize aqui no blog

Loading

17 de jul. de 2010

Em férias....

Bom dia!!!
Coisa boa poder passear e conhecer lugares novos...
Estou em Capão da Canoa/RS na casa da minha irmã, de manhã caminhamos no calçadão da praia, levamos as crianças na pracinha..., e a tarde vamos passear nos shoppings e lojas!!
Ainda não comprei nada e não produzi nada... Mas ainda tenho vários dias pra fazer alguma coisa!!

Agora algumas fotos:


Chegando...
Lá no fundo a Serra do Mar

Que vista linda!!!

Já em Capão:
´
Dani, Laís, Mari e eu

Olha o marzão lá atrás...
Tava um frio.. 9º...


Na praça...
A lála...

e a Mari!!

Hoje está bem nublado...
Mas planejamos passear mais!!!
Assim que tiver um tempo, passo nos blogs pra dar uma olhada nas novidades!!

Bjinhus e ótimo final de semana!!

4 comentários:

  1. Olá querida!!! Divirta-se muito nessas férias!!!! Aqui também está frio pra caramba!!!! Tem selinho no meu blog pra vc!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI JU!!!! ADOREI SEU CANTINHO SEU ASTRAL E SEU BOM HUMOR POR ISSO ESTOU TE SEGUINDO!!! DEPOIS ME FAÇA UMA VISITINHA TAMBÉM VIU!!! BEIJOS!!!! FLOR.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e seu recadinho!