Localize aqui no blog

Loading

18 de jun. de 2010

Início


Começando o blog...
O que escrever?? Que fotos colocar??
São muitas dúvidas, muitas coisas, belas fotos de inspiração...

Bom, vou começar falando um pouco sobre minhas artes e eu:

Ainda criança aprendi a bordar com minha avó paterna, com o passar dos anos, aprendi a gostar da cozinha (huummm...), e com o curso de Programação Visual vieram as artes!! EVA, biscuit, feltro, tecidinhos..., foi uma paixão tão grande que não larguei mais!!
Tenho uma filhota com 6 anos, ela adora minhas "invenções", pois sempre acaba sendo presenteada.
Vou separar algumas fotos de trabalhos, e conforme o tempo, vou postando. Quero colocar a disposição, também, algumas ideias e moldes achados na internet, para nossa inspiração!!

Acho que é isso...
Até breve com várias fotinhos!!

Bjinhus a tds

Um comentário:

  1. Oi Ju, vim retribuir e agradecer a visita lá na Feltrolândia =D
    Seja bem vinda a blogsfera e aguardo para ver seus trabalhinhos!!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e seu recadinho!